o que voce prefere

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

finalmente

e parece que a produçao de britney
resolveu antecipar
o single tao esperado

Hold It Against Me

a musica passa longe de ser ruim
e muito perto de ser otima
ainda nao me acostumei com o ritimo e nem a voz de britney
ja que passei 2010 escuntado circus e 3
musicas que tem ritmos dance eletronicas e leves
mas agora em 2011 tem  hold it against me
musica que descrevo como britney disse
som agressivo e dancante
a bela acresentou na musica um estilo remix natural
sem presisar ter outra musica pra isso
descrevo  hold it against me como musica boa e impecavel
e tenho a certeza que tocara em todas as boates do mundo
e sera uma das 10 musicas mas tocadas em todas as radios do mundo
sempre ocupando o 1 lugar em todas as paradas
disso eu tenho a certeza

bom pra voces o video e a impecavel musica
no post abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário