o que voce prefere

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"prima donna"

faixa 8
do 4 album de aguilera
"prima donna" e a musica que alem de falar do reinado de aguilera
a musica tambem mostra um poco de seus sentimentos
assim como no refrao aos 45 ela diz
I'm a prima donna, I can rule the world
Don't care who's around me, I can rule the world
ou seja
Sou a prima donna, posso dominar o mundo
Não Importa quem a minha volta, posso dominar o mundo


ou como nos
30:segundos
ond ela diz
Gonna forget my trouble, 'cause it's a special night
Not gonna stress for nothing, I'm feeling quite alright
ou seja
Vou esquecer meus problemas, porque essa é uma noite especial
Não vou me stressar por nada, eu estou sentindo muito bem
 
isso seria uma forma de dizer
sou a rainha do mundo e nao niguem que prove ao contrario
 
isso e verdade mesmo
aguilera ou xtina
demosntra em bionic
que e a dona da voz e do pop,jazz,eletronica,ReB,blues,rock soul,hip hop
alem de usar todos os ritmos em seus 11 anos de carreira
a bela traz em sua bagagem
4 albums sendo 3 bem sucedidos
1mas vendido
e 1 fracaso
e mesmo assim
tem todos os albums nas lista dos mas vendidos do ano
ate mesmo bionic com menos de 600 mls de copias vendidas
o album ocupar a 139 posiçao do album mas vendido do ano
prima donna
e um ex de tudo isso
e aguilera sempre sera divas das divas
e nao tera outra pessoa que provara ao contrario

Nenhum comentário:

Postar um comentário